terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Produtor de "The War Z" pede desculpas por 'ficar cego pelo sucesso repentino'



Após a remoção de "The War Z" do Steam, Sergey Titov, produtor executivo do jogo, escreveu uma carta ao público pedindo desculpas por seus erros e prometendo corrigir algumas falhas no futuro. Clique aqui para ler a íntegra da carta (em inglês).

"Primeiramente um grande e sincero 'obrigado' a todos vocês. Estamos realmente orgulhosos da comunidade que formamos. Junto com os agradecimentos, entretanto, gostaria de admitir que falhamos na comunicação de alguns de nossos planos, que resultaram em críticas negativas. É minha culpa, eu fiquei arrogante e cego com o sucesso repentino do jogo", explicou Titov.

O produtor executivo também comentou que todas as manifestações o fizeram experimentar "uma variedade de emoções", e prometeu que a equipe não vai cometer os mesmos erros no futuro.

Pensando nas melhorias, foi dito que haverá mudanças no gerenciamento da comunidade. Um dos planos é selecionar dez jogadores ao redor do globo para representar os demais e convidá-los para visitar o escritório da produtora e dar suas opiniões diretamente ao time de desenvolvimento, além de contratar mais profissionais para o grupo.

Guerra com zumbis

Exclusivo para PC, "The War Z" buscava pegar carona na popularidade dos mortos-vivos e oferecer uma experiência de sobrevivência na qual os jogadores deveriam buscar uma cura para a infecção. Entretanto, acabou se tornando na prática um jogo de tiro online em que dois times se enfrentam num cenário pós-apocalíptico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário