domingo, 13 de janeiro de 2013

'DAYZ' terá novidades para o próximo projeto:'Standalone Dayz'



Acho que eu deveria começar com a pergunta que todos querem saber ... onde é Standalone Dayz? Obviamente, ele não está aqui. A Eurogamer eu disse que: "Dayz tinha que estar pronto antes do final do ano e que veio e se foi. Eu ainda mantenho por esse comentário, para alcançar o que tinha originalmente queria, que tinha que ser até o final do ano  e nós não conseguimos isso.
Simplificando, Standalone Dayz não está aqui, porque tivemos a oportunidade de fazer um jogo que foi apenas o mod que melhorou ligeiramente, embalados de forma simples, e vendidos  para realmente reconstruindo o motor e fazer o jogo da maneira que todos nós sonhamos que podia ser."
O plano de aqui é simples. Estaremos lançando em breve um teste fechado, durante o qual cerca de 500-1000 pessoas vão ajudar a garantir a nossa arquitetura. Este teste fechado será focado exclusivamente na arquitetura, não o design do jogo. Uma vez que temos confirmado correções para as questões decorrentes do ensaio fechado, então vamos remarcar uma data interna para o nosso lançamento público.


O que foi feito?

Uma das mudanças mais profundas e importantes de arquitetura teve sua implementação inicial concluída, esta é a reforma do sistema de inventário. De fato, o sistema de gestão do inventário e o item foi completamente removido e reescrita a partir do solo por Jirka, um dos programadores originais do jogo. O trabalho que foi concluído vai mudar fundamentalmente a experiência Dayz.

Você limpa itens agora, como peças individuais, pegando peças, em vez de pilhas, à procura de latas em prateleiras ou debaixo das camas. O novo sistema abre a porta para a durabilidade de itens, controle de doenças (cólera persistente nas roupas um jogador usa ...), baterias, componentes addon, e muito mais. Se você atirar um jogador na cabeça para tomar sua visão noturna, você vai danificar a visão noturna. As alterações a este sistema de inventário são enormes.

Uma área adicional de mudança tem sido a de tornar o sistema de inventário mais intuitivo, juntamente com um foco principal em fornecer feedback visceral em seu progresso através do que o inventário que você tem. O uso de arrastar-e-soltar, modelos 3D, em vez de imagens em 2D, e ser capaz de adicionar itens / roupas para o seu personagem em 3D na tela de inventário - todos vieram de meses de trabalho de design e pesquisa. Estou extremamente satisfeito com os resultados de Jirka e Hladas, dois dos programadores que trabalham na execução das idéias do projeto. Acredito que as alterações a este sistema de inventário vai mudar fundamentalmente a natureza da experiência Dayz.

Nós não estamos no ponto em que podemos divulgar vídeos significativos ou screenshots do sistema, mas já confirmou a arquitetura base está trabalhando no jogo. Provavelmente, o primeiro que vai sair sobre o sistema de inventário será durante o ensaio fechado quando as pessoas estão realmente usando isso.

Alterações UI

Arm comunidade lenda kju tem sido parte da o desenvolvimento de Dayz por algum tempo, e é agora um dos seus membros de desenvolvimento-chave. Ele tem vindo a trabalhar com a nossa CEO (Marek)  ajudando desenvolver a interface do usuário de Dayz. Nós estamos inspirado em Minecraft para tornar o de interface do usuário simples e eficaz, ao invés de flashy e complexo. Todos os nossos esforços de arte e código estão indo para o jogo, a interface do usuário está sendo projetado para ser simples e funcional como em Minecraft.

Progresso arte

Uma enorme quantidade de trabalho está sendo concluída no art. Estou incluindo alguns retratos mais adicionais tomadas em torno Chernarus. Temos alguns planos maciços agora que todos os interiores foram concluídas, como em vez de movê-los para outros projetos que estamos agora dando-lhes emocionantes coisas novas para criar.

Um dos novos artistas na equipe é um artista de textura, e vem trabalhando na revisão das texturas para os nossos interiores de edifícios novos para que eles fiquem mais pós-apocalíptico. Algumas dessas mudanças pode ser visto nas fotos o trabalho em andamento já incluídos.

Progresso mapa

O arquiteto-chefe da revista (e original) Chernarus mapa, Ivan Buchta, ainda está preso na Grécia sob a acusação de espionagem - e é uma grande perda para a equipe. Felizmente, através de cartas, Ivan é capaz de fornecer algumas informações e insights sobre o desenvolvimento do mapa. Independentemente disso, a prisão dele e continuada Pezlar Martin tem um impacto significativo sobre nossa capacidade de reconstruir Chernarus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário